segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Um pouco de mim...

Sou uma mulher-menina.Que ainda não sabe o que quer,ou melhor,até sei,mas tenho muito medo de errar e isso me impede um pouco de viver.Não sei se na verdade estaria vivendo caso não tivesse tantos receios,mas poderia tentar...

2 comentários:

  1. Olá! Obrigado por ter postado em meu blogue e retribuo a colaboração visitando o seu, tendo deixado lá uma resposta às dúvidas que expôs.

    Acho que não devemos ter medo de viver. Devemos ter fé!

    A Bíblia nos conta sobre a história de um homem que é considerado como o "pai da fé". Trata-se de Abraão. Porém, não pense que a fé dele fosse tão inabalável e fora do normal. Ele era de carne e osso como nós. Recebeu a promessa de ir para uma terra estranha e foi sem saber para onde. Na primeira provação, desceu de Canaã ao Egito. Ocultou dos homens que Sara era sua esposa com o medo de ser morto. Deus cuidou da situação e Abraão voltou para a terra. Continuou sua missão. Não imaginou que o filho da promessa nasceria de Sara e Deus o surpreendeu. Porém, quando passou por seu último e grande teste de fé, Abraão não negou seu filho a Deus e creu que o Eterno seria poderoso até para ressuscitá-lo.

    Com Abraão e com a vida dos "heróis da fé" (gente igual a nós), aprendemos muitas coisas. Aprendemos que devemos ser como ele. Que devemos procurar acertar e não termos medo.

    Filha, Deus te ama! E o amor dele é perfeito, capaz de lançar fora todo o medo. Seu amor nos dá esta mesma confiança que teve o pai Abraão. E o amor de Deus é verdadeiro, fiel e imensurável.

    ResponderExcluir
  2. Minha cara,

    Envie seu CV para mim, via empregovirtual@gmail.com

    Abraços!

    ResponderExcluir